COMO CUIDAR DE CRIANÇAS
Olá sou eu Carlos Eduardo, estou aqui mais uma vez para escrever mais um pouco para vocês, hoje estarei falando como cuidar de crianças, crianças aquela coisinha fofa mas devemos sempre ter cuidado com elas pois tem algumas coisas que devemos saber sobre as crianças e eu vou falar aqui para vocês.
1) Sempre demonstre confiança,e amor pela criança faça ela perceber que ela e especial, você tem que sempre tratar ela bem e com muito cuidado como se fosse sua propria filha ou filho.
2) Nunca deixe ela muito nervosa pois ela pode acabar ficando com de voc e não gostar de voc o que vai levar ao desprezo e desprezo de criança não e legal.
3)Nunca de muito brinquedos para ela e sempre quando ela pegar brinquedos lembre-se de fazer ela juntar tudo por que se não ela vira uma criança mimada achando que tudo e dever da mãe ou do pai.
4)Sempre tomar cuidado com a criança pois no começo da vida da criança a cabeça e mais pesada que o corpo da criança então por exemplo se ela estiver em uma janela montada com metade do corpo de fora provavelmente a criança ira cair e morrer dependendo da altura portanto sempre tome cuidado com a criança!
MUITO OBRIGADO POR LER ATÉ AQUI DEPOIS TEREMOS MAIS POSTAGENS
sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
O primeiro amor!
<3 O AMOR <3
Hoje eu vou estar falando um pouco do amor. O amor, um sentimento tão forte que sentimos, sentimento de paz, alegria e o amor. Mas nem sempre o amor e o melhor sentimento! Existe também o amor não correspondido, e aquele que você gosta mesmo de uma pessoa mas essa pessoa não gosta de você e nem te da bola. Esse e o amor não correspondido, o amor não correspondido pode deixar você sem animo, triste ou até chorar as vezes mas lembre-se que no planeta terra tem aproximadamente 7 bilhões de pessoas e você não precisa ficar so correndo atras de uma pessoa! lembre-se que pelo menos 1 vez na vida você vai se apaixonar verdadeiramente e ai sim que você pode ser a pessoa mais feliz do mundo, ou não. Mas sempre vai apareceu um alguem que goste de você mas pra isso você tem que estar bem.
SEGUE ESSAS DICAS:
1) Sempre quando estiver andando na rua tente andar correto, sempre com a postura ereta e mostre-se que você e capaz de tudo pela sua aparência visual! Sempre quando andamos legal na rua, bonitos e atraentes as pessoas vão olhar diferente para você mais se você tiver andando igual um medingo, elas vão te enxergar como um medingo!
2) Sempre tente falar corretamente sem se embolar com as palavras ou coisa do tipo, ou simplesmente você mesmo se humilhar, falando palavrões desnecessariamente, fazendo brincadeiras de mau gosto e outros.
3) Sempre respeite a todos, quando que você vai ter um amor se você trata a pessoa como lixo? Mostre que essa pessoa e especial!
Olá!
Bem Vindos!
Oi pessoal esse blogger e novo mais espero que todos vejam ele e entendam que este blog e para nos jovens que sempre temos dificuldades de saber o que esta acontecendo conosco, e com nosso corpo. mas nesse blogger não existe vergonha aqui nesse blogger você vai poder tirar todas as suas dúvidas sobre tudo o que acontece com você e muitas outras coisas, aqui também irei dar sugestões de livros, filme, desenhos e etc. Bem Vindo ao Blogger. Meu nome e Carlos Eduardo Oliveira e estou aqui pra te ajudar!
Oi pessoal esse blogger e novo mais espero que todos vejam ele e entendam que este blog e para nos jovens que sempre temos dificuldades de saber o que esta acontecendo conosco, e com nosso corpo. mas nesse blogger não existe vergonha aqui nesse blogger você vai poder tirar todas as suas dúvidas sobre tudo o que acontece com você e muitas outras coisas, aqui também irei dar sugestões de livros, filme, desenhos e etc. Bem Vindo ao Blogger. Meu nome e Carlos Eduardo Oliveira e estou aqui pra te ajudar!
Assinar:
Postagens (Atom)