COMO CUIDAR DE CRIANÇAS
Olá sou eu Carlos Eduardo, estou aqui mais uma vez para escrever mais um pouco para vocês, hoje estarei falando como cuidar de crianças, crianças aquela coisinha fofa mas devemos sempre ter cuidado com elas pois tem algumas coisas que devemos saber sobre as crianças e eu vou falar aqui para vocês.
1) Sempre demonstre confiança,e amor pela criança faça ela perceber que ela e especial, você tem que sempre tratar ela bem e com muito cuidado como se fosse sua propria filha ou filho.
2) Nunca deixe ela muito nervosa pois ela pode acabar ficando com de voc e não gostar de voc o que vai levar ao desprezo e desprezo de criança não e legal.
3)Nunca de muito brinquedos para ela e sempre quando ela pegar brinquedos lembre-se de fazer ela juntar tudo por que se não ela vira uma criança mimada achando que tudo e dever da mãe ou do pai.
4)Sempre tomar cuidado com a criança pois no começo da vida da criança a cabeça e mais pesada que o corpo da criança então por exemplo se ela estiver em uma janela montada com metade do corpo de fora provavelmente a criança ira cair e morrer dependendo da altura portanto sempre tome cuidado com a criança!
MUITO OBRIGADO POR LER ATÉ AQUI DEPOIS TEREMOS MAIS POSTAGENS
Nenhum comentário:
Postar um comentário