<3 O AMOR <3
Hoje eu vou estar falando um pouco do amor. O amor, um sentimento tão forte que sentimos, sentimento de paz, alegria e o amor. Mas nem sempre o amor e o melhor sentimento! Existe também o amor não correspondido, e aquele que você gosta mesmo de uma pessoa mas essa pessoa não gosta de você e nem te da bola. Esse e o amor não correspondido, o amor não correspondido pode deixar você sem animo, triste ou até chorar as vezes mas lembre-se que no planeta terra tem aproximadamente 7 bilhões de pessoas e você não precisa ficar so correndo atras de uma pessoa! lembre-se que pelo menos 1 vez na vida você vai se apaixonar verdadeiramente e ai sim que você pode ser a pessoa mais feliz do mundo, ou não. Mas sempre vai apareceu um alguem que goste de você mas pra isso você tem que estar bem.
SEGUE ESSAS DICAS:
1) Sempre quando estiver andando na rua tente andar correto, sempre com a postura ereta e mostre-se que você e capaz de tudo pela sua aparência visual! Sempre quando andamos legal na rua, bonitos e atraentes as pessoas vão olhar diferente para você mais se você tiver andando igual um medingo, elas vão te enxergar como um medingo!
2) Sempre tente falar corretamente sem se embolar com as palavras ou coisa do tipo, ou simplesmente você mesmo se humilhar, falando palavrões desnecessariamente, fazendo brincadeiras de mau gosto e outros.
3) Sempre respeite a todos, quando que você vai ter um amor se você trata a pessoa como lixo? Mostre que essa pessoa e especial!