quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Estilos Musicais!

Todos nós temos os nossos estilos musicais sejam eles funk,pagode,sertanejo,evangelico ou rock!
Vou estar falando aqui sobre um pouco deles NA MINHA OPINIÃO  o estilo musical mais predominante no Brasil é o funk, infelizmente eu odeio funk acho ridiculo odeio acho desnecessário
lembre-se de que tudo isso que eu estou falando aqui e na minha opinião! Sertanejo até que da pra aturar mas também e ridiculo e enjoativo, pagode enjoa e chato, so fala de palhaçada não gosto evangelicas são musicas calmas e dedicadas a Deus eu gosto, Rock... EU AMO ROCK é um estilo que se parece comigo tem musicas legais com o ritmo legal e é super bom e eu amo. Mas isso e na minha opinião o que eu acho, se quiser ouvir musicas que preste como eu eu vou estar listando algumas bandas aqui:

KISS
NIRVANA
SLIPKNOT
BULLET FOR MY VALENTINE
SYSTEM OF A DOWN
QUEENN
AVENGED SEVELFOD
METALLICA
E MUITAS OUTRAS ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário